Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Águas Profundas



Tu me chamas às águas
Para o temeroso desconhecido, onde os pés podem falhar
E lá Te encontro no mistério
Em oceanos profundos, a  minha fé vai prevalecer

Eu chamarei pelo Teu nome
E manterei os meus olhos acima das ondas
Quando os oceanos subirem a minha alma repousará no Teu conforto
Pois eu sou Teu e Tu és meu

Tua graça abunda nas mais profundas águas
Tua mão soberana, será a minha guia
Onde os meus pés podem falhar e o medo me cercar
Tu nunca falhaste e não o farás a partir de agora

Eu chamarei pelo Teu nome
E manterei  os meus olhos acima das ondas
Quando os oceanos subirem  a minha alma repousará no Teu conforto
Pois eu sou Teu e Tu és meu

Espírito leva-me até onde a minha confiança não tem limites
Deixa-me andar sobre as águas
Onde quer que Tu me chames
Leva-me mais fundo do que os meus pés possam um dia chegar
E a minha fé será feita mais forte
Na presença do meu Salvador

Então eu chamarei pelo Teu nome
E manterei os meus olhos acima das ondas
Quando os oceanos subirem  a minha alma repousará no Teu conforto
Pois eu sou Teu e Tu és meu

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...