Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Pai


A fé do meu pai tem sido um exemplo e uma inspiração para mim e não só.
Se hoje sigo a Jesus Cristo, é porque Deus o usou por meio da sua fé e transformação.
O meu pai nunca foi um homem religioso. Ele nunca ia à missa e só entrava numa igreja para casamentos, baptizados ou funerais.
Mas a primeira vez que ele ouviu as boas novas do Evangelho, ele rendeu a sua vida a Cristo. E desde então, tem procurado seguir Aquele que tanto nos amou ao ponto de dar a Sua vida por nós.
E eu, que buscava algo para dar algum sentido à vida, às perguntas que ansiavam por respostas, acabei por me render também ao Amor de Deus em Jesus.
Nem o meu pai e nem eu temos as respostas para todas as questões. Muita coisa ainda continuamos sem saber.  Mas isso não importa. Um dia saberemos. Um dia ali já à frente, veremos face a face o Seu rosto. E num flash, todo e entendimento nos será revelado, todos os mistérios e caminhos.
Entretanto, aqui deste lado da eternidade, o meu pai continua firme, na sua luta! Que é imensa! Que é pesada! Mas ele não desiste! Não fica derrotado. Porque esta é a sua e minha certeza: o nosso corpo exterior vai definhando a cada dia, mas por dentro, o nosso ser é renovado e transformado até ao dia em que será semelhante ao Filho do Homem!  
O dia em que Deus mesmo enxugará todas as nossas lágrimas e não haverá mais mal, mais sofrimento, mais pecado, mais morte! Livres finalmente ! 
Saindo do casulo para voarmos na Sua direcção! ❤️
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...