Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Eu aprendi ...

... em tantas situações na minha vida, que o Senhor está mais interessado com o meu coração do que está em mudar as minhas circunstâncias. 
Já que o clamor do meu coração está em ser mais semelhante a Ele todos os dias, então eu, também, devo ter maior respeito e prestar mais atenção em oração ao que se está desenvolvendo no meu coração, do que ao que está acontecendo nas minhas circunstâncias. 
Pedimos a Deus para mudar as nossas circunstâncias, quando o que Ele deseja é que as nossas circunstâncias nos mudem."  - Carol McLeod

1 comentário:

Ferreira Carvalho disse...

Bom ponto de vista, merece mesmo ser partilhado!

http://estasaudosacasa.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...