Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Cats


Ainda era uma jovem adolescente quando o musical Cat´s foi lançado em Londres e em que a música Memorie  foi (e ainda é) um sucesso.
Sábado fui assistir ao vivo e foi simplesmente maravilhoso. Intemporal!
Desde as músicas às coreografias, aos figurinos e caracterizações, a história deste bando de gatos apelidados de Jellicles conquistou-me.
Mas quando a gata Grizabella expressou toda a sua emoção e sentimento com a música Memorie,  foi -me impossível reter as lágrimas e o nó que insistentemente se instalou na minha garganta.
Lovely!
E para quem tem paixão por gatos, como eu, é sem dúvida, um musical a não perder!
Está em exibição no Campo Pequeno até ao dia 19 de Outubro!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...