Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

E há 14 anos atrás ...



... dei o meu testemunho de fé em Jesus, através do baptismo, dizendo:

- Sim, creio na morte e ressurreição de Jesus Cristo e quero segui-Lo para sempre, como meu Salvador e meu Senhor. Mais ainda: meu Amigo!

A melhor decisão da minha vida!! 
Deus é fiel!


Não me envergonho do evangelho, pois ele é o poder de Deus para salvar todos os que crêem, primeiro os judeus e também os não-judeus. Nele se revela a justiça de Deus por meio da fé. Como está escrito: o justo viverá pela sua própria fé.
 Romanos1:16, 17 


Eu não sou o que eu devia ser.
Eu não sou o que eu quero ser
Eu não sou o que eu espero ser.
Contudo, eu não sou o que eu costumava ser.
E, pela graça de Deus, eu sou o que eu sou.

John Newton (1725-1807)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...