Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 11 de março de 2014

Heaven is my home!



Desde muito jovem, criança mesmo, que tenho esta sensação de não pertencer a este mundo.
Talvez por essa razão, sempre busquei olhar para os céus, como que buscando uma resposta para isso.
Hoje logo cedo, no amanhecer, o sol ainda estava longe de surgir, mas algo muito brilhante captou a minha atenção: era Vénus!
Tão brilhante e linda, que não resisti tentar tirar uma foto, que apesar de tudo, não conseguiu captar a beleza daquele momento.
Peço sempre a Deus que me ajude a não perder o meu olhar: olhar para as coisas com olhos bons e ver sempre a beleza de tudo o que Ele criou, que é belo e bom.
E hoje sei porque sempre tive essa sensação: é porque o meu lar não é aqui, e sim, no Céu!





Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...