Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Cada dia é novidade!


Caminhar ao lado de Deus, faz com que todos os dias sejam novidade.
Não é preciso que aconteça algo fora do comum , mas na verdade, é um dia sempre com algo novo.
Há sempre algo que Deus nos mostra, ensina através da Sua Palavra.
Pessoas que coloca no nosso caminho.
Um toque. Uma música. Um nascer ou pôr do sol. Uma palavra amiga de alguém que nos ajuda a aproximar mais Dele.
Isto também porque ao estar em sintonia com Ele, estamos também mais sensíveis aos Seus detalhes, à Sua voz.
Despertar é sempre uma alegria, pois sei que Deus já me aguarda para um novo dia e que coisas novas Ele me vai mostrar.
Só lamento as vezes e os dias em que me esqueço de que viver com Ele é assim.
O mundo quer sufocar-me com tanta coisa que me afasta Dele, que depois perco a maravilha que é viver assim com Ele.
Mas Deus, que não desiste de mim nem por um segundo, acaba por me alertar quando estou a afastar-me de alguma maneira.
Eu sei o quanto perco ... se sei!
Por isso que  dia após dia Lhe peço para renovar em mim e sobre mim a Sua alegria e tudo o que Ele tem para eu viver, de forma a que não me esvazie e deixe de O escutar.
Cada dia com Ele é novo!
E este é o dia que Ele fez!
Alegro-me nele!!!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...