Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tempo de ...

E chega o Outono em boa e certa hora e muito bem recebido.
Já me deliciei a escutar a bela trovoada na noite de Sábado para Domingo, acompanhada de uma forte chuva.
Gosto do Verão, de poder passear e gozar de dias azuis e ensolarados. Mas confesso que facilmente me esgoto com o calor.
Daí preferir as estações intermédias, como o Outono e a Primavera.
Sabe-me mesmo muito bem chegar este tempo, em que começo a desfrutar mais do tempo caseiro.
É o tempo em que gosto de cozinhar aquelas comidas mesmo do tempo frio, bolos e biscoitos, de fazer arrumações, de sentar à tarde no sofá e ler um livro ou ver um bom filme ou até dormir uma soneca.
Cada estação tem a sua beleza e o seu tempo.
Há que aproveitar cada uma delas, mas quanto a mim, amo o Outono!
Acho que já o disse por aqui e várias vezes, não? :))


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...