Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pequena entrevista

A Cláudia,  do blogue Fashionare, mas que conheci através da rede Twitter, desafiou-me para uma pequena entrevista.
Como já há bastante tempo que não aceito estes desafios, resolvi aceitar, pois a Cláudia gostava muito de me conhecer um pouco melhor.
Assim para ela e para os novos leitores, que não acederam a posts mais antigos, aqui vão as minhas respostas.
 
- Qual o assunto ou motivo do seu blog?
Apesar de ser um blogue pessoal, o motivo principal dele e que gosto de partilhar aqui, é a Pessoa de Jesus e a minha caminhada junto Dele.  Tem sido inspirador colocar em letras, coisas que sinto, experimento e vivo no meu dia a dia e na fé que eu tenho.

- Você gosta de escrever?
Gosto muito. Aliás, estou mais no meu meio quando escrevo, do que quando falo. 

- Como você escolheu o nome do seu blog?
Porque desde sempre que eu penso e digo coisas que são resultado dos meus devaneios, das minhas indagações pessoais e muitas vezes afirmava, após um pensamento que tinha :  "Não liguem, são coisas minhas!" Daí,  quando resolvi criar o blogue, achei que Coisas de Mim tinha tudo a ver.

- O que Deus significa para você?
Não quero usar um chavão, mas Deus é a minha Vida. Ela só faz sentido com Ele. Desde criança que falo com Ele e muito antes de ter entregue a minha vida a Jesus, que eu já O buscava. Foi no entanto, em Jesus Cristo que encontrei sentido, direcção, luz, perdão e a certeza da vida eterna, através da obra que Ele efectuou e da Boa Nova ou Evangelho que Jesus deixou para a humanidade. Quando li o Evangelho, os meus olhos espirituais abriram-se para essa maravilhosa notícia de que em Jesus, Deus reconciliou-se com a humanidade e que é através Dele, que podemos voltar a ter acesso a Deus. Isso para mim foi libertador! É nisto que eu creio e é esta boa nova que eu quero passar aqui também, através do blogue. Tudo é Dele, por Ele e para Ele! E eu, sou simplesmente apaixonada por Deus!!

- Qual seu estilo ou preferências para vestir-se?
Sou muito prática. Gosto de calças de ganga (jeans, no Brasil), roupa confortável e sóbria.

- Quais as pessoas que mais inspiram você?
Jesus Cristo. Ele é o exemplo a seguir. Mas, humanamente, o meu pai inspira-me. Madre Teresa de Calcutá. Martin Luther King. Famílias numerosas. Mulheres que criam os seus filhos sozinhas. Pessoas que doam o seu tempo a favor do próximo.

- Seu blog está como você sempre quis? Por que?
Tem sofrido várias alterações ao longo destes quase 8 anos de blogosfera. Não sou pessoa de muitas mudanças, mas meia volta, faço um refresh e mudo o blogue. Neste momento, está com ar de de Primavera e Esperança!

- Queres compartilhar um sonho?
Sonhadora é uma das minhas características. Sonhos .. tenho muitos. Já realizei alguns, mas gostava muito de um dia poder ter um espaço grande, com condições e recursos para acolher animais abandonados, orfãos, etc.
Desde criança que tenho este sonho. Quiçá,  um dia,  ele se realiza! :)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...