Gisela: Deixo a passagem em Corintios sobre o amor. Substitui Amor por Jesus. Muitas vezes, leio esta passagem diariamente. Mas ainda assim, estou longe, muito longe, de manifestar amor assim.
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Sem duvida amiga. Foi SEU imenso amor por aqueles que afinal o traíram:CRUCIFIQUEM-NO
Não somos merecedores desse amor, mas ELE nos resgatou, por AMOR.
Querida tem um selinho "A melhor amiga" lá no meu blog, entre cisnes e rosas e AS MINHAS PÉTALAS... passe lá e se gostar apanhe uma rosinha, ofereço de coração. Beijinho e benção. Nely.
8 comentários:
Foi mesmo Vilma!!! Se não fosse o grande Amor por nós, nem um minuto estaria naquela cruz...tinha PODER PARA ISSO.
Como sempre, Max Lucado perfeito!
E por isso nunca quiz "utilizar" a sua capacidade divina. Manteve-se sempre Humano, sofrendo por Amor a tdos.
É mesmo, se não fosse esse amor, que não tem fim, um amor puro e verdadeiro...
Se fosse outro, não teria se sacrificado por todos nós.
deve ser isso porque me sinto "pregada" e sem forças para seguir, é do amor, principalmente por pessoas q nao merecem. bjs
Gisela:
Deixo a passagem em Corintios sobre o amor.
Substitui Amor por Jesus.
Muitas vezes, leio esta passagem diariamente. Mas ainda assim, estou longe, muito longe, de manifestar amor assim.
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,
não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;
não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;
tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Precisamente.
:D*
Sem duvida amiga.
Foi SEU imenso amor por aqueles que afinal o traíram:CRUCIFIQUEM-NO
Não somos merecedores desse amor, mas ELE nos resgatou, por AMOR.
Querida tem um selinho "A melhor amiga" lá no meu blog, entre cisnes e rosas e AS MINHAS PÉTALAS... passe lá e se gostar apanhe uma rosinha, ofereço de coração.
Beijinho e benção.
Nely.
Enviar um comentário