Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

Galeria das asas quebradas...

"Embora acredite num Deus que interfere nas circunstâncias da vida, a minha relação com Deus está muito mais baseada em suas intervenções em mim mesmo.
Deus é muito mais um solucionador de pessoas do que um solucionador de problemas.
Deus sempre preferirá se relacionar com aqueles que o amam em detrimento de manipular suas circunstâncias.
E não tenho dúvidas quanto ao facto de que, não raras vezes, Deus nos deixa em situações de desconforto justamente para nos aproximarmos dele e experimentarmos mais profundamente o seu amor."
Vivendo com Propósitos - Ed René Kivitz - Ed. Mundo Cristão - pag.124

8 comentários:

Leonor C.. disse...

Não acredito! Deus é amor, não nos prova assim! Além disso, nós não nos devemos aproximar de Deus só porque estamos com problemas, mas todos os dias.

Bjs.

Vilma disse...

Nokinhas: Deus é amor sem dúvida alguma e a Sua palavra diz que ele corrige a quem ama. Qual é o pai que por amor não corrige o seu filho?
No amor, a dor faz parte do prcoesso de amadurecimento e crescimento também! :)

Paula disse...

Gostei muito da frase e concordo com ela, apesar de Deus tb operar nas circunstâncias e muito, principalmente quando simultaneamente os corações estão a ser trabalhados. POrque ELe tb demonstra o Seu poder dessa forma.
Beijocas

Dulce disse...

Essa da dor que nos é dada por Deus dava pano para mangas...
Eu tenho o pano, mas não sei fazer as mangas...
Não sei, não!

mixtu disse...

é possivel, só que às vezes ele é um brincalhão, lá isso é,
jinhos

PDivulg disse...

Deus não nos endireita os caminhos, mas acompanha-nos nesses caminhos. Quem pensa que Deus nos dará apenas uma vida de felicidade está enganado, porque haverá dificuldades. Deus está sempre ao nosso lado e quando chorarmos de tristeza ele limpará as nossas lágrimas, e isso é muito reconfortante. Ai daquele que apenas espera de um Deus como que um talismã que o afastará das dificuldades, se calhar irá ter decepções... Mas não nos podemos esquecer que se tivermos muita Fé e pedirmos e seremos ouvido...

Jorge Oliveira disse...

"Deus é muito mais um solucionador de pessoas do que um solucionador de problemas." Gostei.

O que verdadeiramente Deus procura e deseja é acima de tudo pessoas. O nosso coração.
Que também o nosso anseio possa ser Ele. Mais do que a sua intervenção ou resolução dos nossos problemas. Deus primeiro.

Anónimo disse...

Olá mana
Conheci na semana passada uma colega aqui no Centro,que fisicamente e entlecualmente é parecida com a nossa irmã Denise, faz-me lembrar A Denise, fiquei amiga da Maria é o nome da minha colega nova. Gosto muito dela e ela sabe pois já lhe disse...A Maria também gostou de mim pois contou-me coisas da vida dela e eu ajudei-a pois presisava de ajuda e disse que se sente muito bem ao pé de mim...Anida bem, pois era o que eu queria era ter uma amiga intima,e eu não tinha. Deus compensou-me a minha necessidade humana...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...