Verdadeee Xu! Naqueles vermelhos então..cala-te! Abanava tudo..mas tudo mesmo! Ou tinhas um bom "pára-quedas" ou tudo saltitava...ehehehehe! Eu ia para o kiceu neles...quando morava em Benfica! Era "curtido" Lolll
Olha que por aqui ainda há um autocarro q é d um colégio particular que é desse tempo!!! são cómicos esses autocarros, até tem q se abrir a porta comos e fosse a d casa, n é automático!!
Por favor, falem prioritariamente de coisas mais sérias, mais importantes, mais prementes, e não principalmente de frivolidades, porque urge não perdermos tempo nem oportunidades, que são preciosos dons de Deus, quando há tanta miséria neste mundo-cão em que vivemos, sobretudo a nível espiritual. Isto não é nenhuma crítica, nem presunção de parecer melhor que os outros - Deus sabe quão sou péssimo e miserável, lamentavelmente, mas o mais importante é esfoçar-nos continuamente para sermos melhores ou menos maus, ainda que não consigamos ultrapassar determinada meta -, mas apenas um repto para que nos ocupemos preferencialmente, sobretudo nós os Cristãos (porque creio termos mais responsabilidades), com coisas bem mais espirtituais e eternas, como seja anunciar e ensinar a Palavra de Deus. A propósito, não nos esqueçamos da parábola dos Talentos. Saudações cristãs para todos, e em particular para a Vilma. JM
Mariano: Há tempo para todo o propósito debaixo do céu. E há tempo para as coisas sérias e importantes, mas também tempo para brincar, para sorrir. Se há coisas boas que Deus nos deu foi o riso, a alegria. Como cristã, é o que procuro fazer dia a dia... de outra maneira não serei nem luz e nem sal na Terra. VocÊ não me conhece o suficiente para me dizer que não penso nas coisas eternas... provavelmente mais do que você pensa! Se lhe incomoda tanto passar pelo meu blogue e sorrir, então não volte, porque aqui falam-se de coisas sérias, mas também se brinca! E muito! Já pensou bem em que situação Jesus iniciou o seu ministério? Num Casamento!!! Quer uma festa mais feliz que um casamento? Deus o abençoe!
Vilma, creio francamente que não havia necessidade de mostrares essa tua outra face menos elegante ou mais negativa (que infelizmente quase todos nós temos), e que tanto teimavas em esconder ou disfarçar, para afinal deixá-la cair por quase nada ou tão pouco. Até porque escrevi esse poste com a melhor das intenções (como se poderá verificar), além de se tratar de um comentário de carácter colectivo, não concretamente dirigido a alguém em particular (e muito menos referente ao tema da tua divertida mensagem em causa, que acredito não ter nada de mal), mas a certas pessoas que aparentemente não só não ligam minimamente aos valores sumamente espirituais e cristãos, mas que até brincam com coisas sagradas, quando não mostram desprezo ou sarcasmo, inclusivamente para quem acredita e é praticante. Mesmo assim, peço sincera desculpa se magoei alguém devido a uma qualquer má interprtação (como parece ter sido o teu caso), ou por não ter conseguido explicar-me melhor. Deus acima de tudo! JM
Lembro-me de alguns! E acho que não deveriam ter desaparecido... principalmente os autocarros verdes de 2 andares!! Se ainda existem os vermelhos em Londres, porque não poderiam existir os nossos em Lisboa?? Vamos fazer um abaixo assinado! Lol Beijocas ~º(",)º~ Fernanda
27 comentários:
eiiiiiii eu tb hehehehehehehehe
Mas q duas cotas charmosas hein? LOL
bjokas grandes e um bom fds ":o)
Ai eu não me lembro... sou mesmo novata..... hihihi
Só conheço esses autocarros dos filmes...
Mas olha, és uma cota muito gira! Tomara muitas!
Eu Lembro-me muito bem!!
Mas na quela altura era as grandes máquinas, não era??!...
Bom fim de semana e beijinhos
Claudia Avó
Conta outra!
A mim n me enganas!
Ehehehehehe!
Verdadeee Xu!
Naqueles vermelhos então..cala-te! Abanava tudo..mas tudo mesmo! Ou tinhas um bom "pára-quedas" ou tudo saltitava...ehehehehe! Eu ia para o kiceu neles...quando morava em Benfica! Era "curtido" Lolll
Ainda me lembro dos autocarros de dois andares na Baixa de Lisboa, ai lembro lembro... será que também estou cota? :D
Desculpa-me esta graçola. Não és do tempo, tu és o tempo, o céu , o vento, o furacão Vilma....
Pdivulg: Gostei!!! :))) ahahahah
o de cima no meio eu lembro. e não sou cota!
Eu lembro-me destes "machimbombos"...
EU!
eheheheh
Eu lembro-me. Sou mais cota c'ati...mas não digas nada a ninguém...
Beijinhos
eu sou do tempo que os autocarros eram puxados por cavalos...:)
Hupernikon: Xiii!! Então ainda és mais "cota" que eu! ehehe :))
eu também sou do tempo...e sou do tempo em que ainda acreditava...
beijo
Também sou do tempo em que naqueles abertos atrás saltava-mos em andamento. De vez em quando !!!!
Não serei tão cota, ou não terei tão boa memória ?? :o)
BJS
PS- a Ana falou-me mto (BEM) de ti... por isso vim cá espreitar....
Olha que por aqui ainda há um autocarro q é d um colégio particular que é desse tempo!!! são cómicos esses autocarros, até tem q se abrir a porta comos e fosse a d casa, n é automático!!
Beijinhos e bom fds
Por favor, falem prioritariamente de coisas mais sérias, mais importantes, mais prementes, e não principalmente de frivolidades, porque urge não perdermos tempo nem oportunidades, que são preciosos dons de Deus, quando há tanta miséria neste mundo-cão em que vivemos, sobretudo a nível espiritual.
Isto não é nenhuma crítica, nem presunção de parecer melhor que os outros - Deus sabe quão sou péssimo e miserável, lamentavelmente, mas o mais importante é esfoçar-nos continuamente para sermos melhores ou menos maus, ainda que não consigamos ultrapassar determinada meta -, mas apenas um repto para que nos ocupemos preferencialmente, sobretudo nós os Cristãos (porque creio termos mais responsabilidades), com coisas bem mais espirtituais e eternas, como seja anunciar e ensinar a Palavra de Deus.
A propósito, não nos esqueçamos da parábola dos Talentos.
Saudações cristãs para todos, e em particular para a Vilma.
JM
Mariano: Há tempo para todo o propósito debaixo do céu. E há tempo para as coisas sérias e importantes, mas também tempo para brincar, para sorrir. Se há coisas boas que Deus nos deu foi o riso, a alegria. Como cristã, é o que procuro fazer dia a dia... de outra maneira não serei nem luz e nem sal na Terra. VocÊ não me conhece o suficiente para me dizer que não penso nas coisas eternas... provavelmente mais do que você pensa!
Se lhe incomoda tanto passar pelo meu blogue e sorrir, então não volte, porque aqui falam-se de coisas sérias, mas também se brinca! E muito! Já pensou bem em que situação Jesus iniciou o seu ministério? Num Casamento!!! Quer uma festa mais feliz que um casamento?
Deus o abençoe!
Cotinha,
o almoço já tá pronto?
Ehehehehehe!
Estamos esfomeados...
Beijocas e estamos por aí já a seguir.
Inté.
Ah, Vilma, esses ônibus de Portugal, mesmo antigões, são mais bem mais legais do que os daqui do sul do Brasil.
Aqui quase não tem esses com o 'primeiro andar'. A maioria só tem o 'térreo'.
Abraço, amiga!
Vilma, creio francamente que não havia necessidade de mostrares essa tua outra face menos elegante ou mais negativa (que infelizmente quase todos nós temos), e que tanto teimavas em esconder ou disfarçar, para afinal deixá-la cair por quase nada ou tão pouco.
Até porque escrevi esse poste com a melhor das intenções (como se poderá verificar), além de se tratar de um comentário de carácter colectivo, não concretamente dirigido a alguém em particular (e muito menos referente ao tema da tua divertida mensagem em causa, que acredito não ter nada de mal), mas a certas pessoas que aparentemente não só não ligam minimamente aos valores sumamente espirituais e cristãos, mas que até brincam com coisas sagradas, quando não mostram desprezo ou sarcasmo, inclusivamente para quem acredita e é praticante.
Mesmo assim, peço sincera desculpa se magoei alguém devido a uma qualquer má interprtação (como parece ter sido o teu caso), ou por não ter conseguido explicar-me melhor.
Deus acima de tudo!
JM
Era num daqueles verdes, de dois andares, que íamos a Moscavide! No andar de cima, quase que o coração nos saltava da boca!
Ah! Mas são tão giros!
Não és nada cota! Disparate, mulher! :)
Beijinhos!
Eu não me lembro de todos esses mas em alguns também andei...
Digamos que sou uma semi-cota... Loll
Beijinhos
Lembro-me de alguns! E acho que não deveriam ter desaparecido... principalmente os autocarros verdes de 2 andares!! Se ainda existem os vermelhos em Londres, porque não poderiam existir os nossos em Lisboa??
Vamos fazer um abaixo assinado!
Lol
Beijocas
~º(",)º~
Fernanda
Enviar um comentário