Dormindo...
Esta foi a primeira noite numa cama de "criança crescida". E o balanço tem sido excelente:
Depois de a deitar, já estamos os dois na sala e sentimos uns passitos no hall. Olhamos e ela espreita para dentro da sala e depois volta a escapulir-se para o quarto (nós rimos). Vou ter com ela e ela pede água ou mais um miminho ou aconchego.
De manhã bem cedo, temos visita e ela deita-se entre nós e volta adormecer; normalmente, não nos chama: assim que acorda, levanta-se e aí vem ela.
No fim de semana, o mais engraçado foi: acorda, levanta-se e vem para a porta do nosso quarto. Ouço o barulho do "chuchar"... mas ela não avança (penso que não nos deve querer incomodar). Continua à porta, chuchando... eu levanto a cabeça e assim que ela vê que eu estou acordada... zzztt.. aí está ela na nossa cama!!!
Ainda não caiu da cama, mas já fui encontrá-la ao fundo da cama: cheguei ao quarto, não a via no chão e como estava tão encolhidinha, não a encontrava.
Balanço Final: Coisa Boa! Sabe tão bem!
5 comentários:
fiquei enternecida com as doçura empregue nas palavras quando falas do teu "sol". É muito bonita,dsejo as maiores felicidades tanto para a mãe cmo para a filha :)
Um anjo adormecido...
bj
Que expressão tão serena...criança feliz é assim :)
bjokas
Parece mesmo um anjinho a dormir... Jocas para a mãe e para a filhota
Vilma,
lendo este texto sobre a Toty lembrei-me da minha filha Roberta no passado, já longinquo pois hoje tem 30 anos, e quando tinha esta idade vinha a deitar-se ao lado do Papy, (como chama o pai até hoje)e assim permanecia a receber os primeiros carinhos da manhã.
Não existe nada mais lindo do que uma criança dormindo!!
Parabéns por Toty. Que Jesus a abençoe!
Um beijo
Enviar um comentário