Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2005

Um começo frustrado....

Não, o ano começou bem, muito bem mesmo. O título é só para despistar.
Comecei como gosto: tranquilamente, sem grandes espalhafatos.
Resolvi então pôr em prática um dos meus projectos para o ano de 2005: aprender tricot!!!!
A minha irmã contagiou-me e outras amigas que também fazem, deram-me inspiração. Pensei: vou tricotar, aquilo parece ser uma coisa que tranquiliza a mente. E gostava muito de ver a minha filha com uma camisola tricotada por mim.
Confesso, antes de prosseguir, que sempre fui um desastre com tudo o que se relaciona com agulhas, linhas, dedais e seus afins. Mas estou disposta a tentar, pelo menos.
Só que estou super frustrada! Dou por mim a ter acessos de raiva em vez de estar tranquila. Pegar nas agulhas, enrolar a lã no dedo, e todo aquele tic, tic, tic, tic... perco verdadeiramnte a minha paciência. E não consigo apanhar o vício. Ainda não vou desistir, mas já deu para perceber que na verdade, não nasci talhada para isto. Mesmo que me esforçe. Acho que a minha fiha não deverá ter uma camisola feita pela mãe. Talvez um cachecol... para o próximo Inverno. Mas, ná... eu e as agulhas, verdadeiramente, não vamos ter um caso de amor! Acho que nem "flirt". Deixo no entanto o meu aplauso e admiração para com todas as mulheres que o fazem.
E assim começo o ano um pouco frustrada, mas avante que o caminho é em frente!
Quando fizer o cachecol, eu dedico um post a isso... nem que leve o ano inteiro!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens de ter paciência, ao início custa um bocadinho...
Ana Rute Cavaco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...