Finalmente pudémos ver-nos, cara a cara! E posso dizer que foi muito bom. Uma sensação estranha e ao mesmo tempo conhecida, esperar por alguém por quem criei simpatia e carinho, sem ver. E depois, finalmente, vê-la.
A minha filhota também se apaixonou por ela. Aceitou logo ir para o seu colo. Ela confiou na Teresa e isso para mim foi importante, porque acho que as crianças têm um sentido sensorial mais apurado que nós, adultos. E não é fácil a minha filha ir para o colo de pessoas que não conhece, mas lá estava ela, chamando a atenção da "Teza".
Foi pouco o tempo que passámos juntas, mas valeu. Agora tenho um rosto para visualizar na minha mente. Mas acima de tudo, querem saber o que ficou na minha mente? O seu sorriso!
Quando ela ri, todo o seu rosto se ilumina. E é isso que está cá dentro. Um sorriso lindo, de alguém que luta pelo seu sonho e que não desiste, mas também que não deixa que isso a torne amarga, antes pelo contrário, ela adoça a vida de muitos.
Gostei muito de te conhecer e conto voltar a ver-te outra vez. Entretanto, vamos "blogando" e esperando pelo sonho da Teresa se realizar!
2 comentários:
Deixas-me muito curiosa e com vontade de a conhecer pessoalmente!
Beijinhos para as duas.
Ai que inveja!!!
Era para ter combinado com ela um encontro na Sexta e acabei por não conseguir falar-lhe antes de ela apanhar o combóio. Resultado: não foi desta! Fiquei tão frustada! Ela aqui ao pé de mim e... nós sem nos encontrármos! Prefiro nem pensar muito!
Bjs
Enviar um comentário