Ainda de forma tímida, a chuva apareceu hoje por aqui.
Que me perdoem os amantes do Verão, mas soube tão bem sentir o cheiro da terra molhada.
É sempre delicioso sentir o aroma das primeiras chuvas.
E de certa forma sinto-me aliviada ... já pensava que a culpa da chuva não aparecer era minha!!!
Porquê?
Porque desde Outubro do ano passado que ando com três - leram bem - três guarda chuvas dentro do meu carro. Com certeza que a minha esperança de chuva é grande, mas nem ar dela.
E foi só eu pensar em tirar os chapéus do carro, para ela fazer a sua aparição.
Agora, encontro-me num dilema: deixo os chapéus ou tiro os chapéus?
Se os deixo, lá vamos ficar mais um ano de seca... se os tiro, corro o risco de cair uma daquelas chuvadas e eu sem chapéu...!!!
Sabem que mais?
Acho que vou tirar... se chover, levanto o meu rosto para os céus e deixo a chuva cair no meu rosto livremente! Para além de não querer sentir o peso da responsabilidade de não chover.... ehehehe!
:))))
13 comentários:
Viva a chuva mesmo... eu tb nao me importava que chovesse um bocadinho por auqi... pelo menos n tinha tanta vontade de nao trabalhar... jokas
Sabe mesmo bem sentir o cheirinho a terra molhada...e faz cá tanta falta não é?
Quanto a tirar os chapéus acho que foi uma óptima opção...e resultou por isso...deixa-os estar cá fora!
beijocas
kikas
Eu tb gosto mto da chuva... adorooo... ah com q então és tu a culpada de n chover....
viva a chuva, diz ela que não vai de férias hoje... raspartàchuva, digo eu... :(
Deixa, isto já me passa... beijinhos!
Ok, Karlita ... eu sei...pensei em ti..mas então! Ela faz falta!! quem te manda tirar férias só agora?? Beijocas, linda e boas férias! ;)
:)))) E que bela molha eu apanhei hoje. Qual deixar cair chuva no rosto, qual quê!? Aqui ela não foi nada tímida e cheguei ao trabalho a pingar da cabeça aos pés... pois é não sei onde andam os guarda-chuva ;)
Mas soube muito bem, já fazia falta!
Muitos beijinhos
Ela faz falta mas vê lá se consegues fazer com que ela venha só a partir do dia 19, porque para a semana vou de férias e gostava de apanhar um pouco de sol, volta mas é a pôr os chapéus no carro... Loll
Beijinhos
Hummm, fiquei com água na boca. Aqui a chuva ainda não chegou, e a nostalgia foi atiçada quando você escreveu sobre o cheiro de terra molhada.
Abraços.
Adorei "aquele cheirinho" a terra molhada. Quem não sabe o que é a serra a cheirar bem depois de uma chuvinha, nunca saberá aquilo que perdeu. De qualquer modo porece que a temperatura vai voltar a subir.
:))
O cheiro de terra molhada também me agrada, mas a chuva não. Mas a culpada de não chover não és tu mas sim eu, por não a desejar. Por mim nunca chovia, pelo menos de dia, de noite podia ser. Mas ainda bem que eu não mando nada
Deixa-me fazer umas contas: Se com 3 guarda-chuvas não cai pinga de água; se eu ando sempre com um guarda-chuva no porta bagagem do carro e chove imenso nesta terra, tenho que comprar mais 2 guardas-chuvas!!! É isso, faltam-me 2 guardas-chuvas e tenho o bom tempo garantido!!! rsrs
em 1º lugar obrigado pelo comentário no meu blog e olha não chegaste tarde chegaste mesmo a tempo.
Que bom é ver chuver,´parece que ela vem e lava tudo, tudo fica + limpo e perfumado.
Quanto aos guarda chuvas esquece para já, quero dizer deixa em casa e logo que vires a chuva a cair para o carro, sai e deixa-te mulhar por esta benção.
Passei por aqui somente para de dá um alô, e dizer que vc é muito querida para nós..
Que as chuvas dos Ceus, as chuva De Deus caiam e molhe sua terra, sua familia..
beijão.
Enviar um comentário