De regresso!
Depois de alguns dias de descanso, retomar leva tempo...
Sempre fui muito sonhadora e aventureira. Como fã que era da "Pipi das Meias Altas" e dos livros da Enyd Blyton, se possível, todas as aventuras que lia ou via, gostava de as passar para a vida real.
E pude realizar muitas, pela facilidade que tive em viver no campo.
Mas neste giga fim de semana, dei asas a um sonho ou desejo que ficou para trás e que deixei de alimentar, nem sei bem porquê: o sonho de acampar... no jardim da casa!
Não pensei duas vezes: eu e a família fomos à Decatlhon e toca de comprar uma tenda pequena, com sacos cama e um colchão, para dar asas ao sonho.
E quando a noite chegou, eu e o meu marido parecíamos dois adolescentes tontos: apesar de apelidados de "sem juízo" e "não estão bons da cabeça", fomos em frente e realizámos esse sonho.
Não teve nada de especial, mas a verdade é que para nós foi o máximo.
E sem dúvida, que a felicidade e pequenos momentos de alegria, não precisam de estar associados a gastar muito dinheiro. A grande maioria das vezes, está mais à nossa mão do que pensamos. Apenas deixamos de ir ao encontro dos nossos sonhos.
Enfim, foi preciso chegar aos 40 anos para fazer essa pequena loucura, mas importa é que fiz.
Por vezes, precisamos de um pouco de loucura nas nossas vidas, para dar um pouco mais de sabor. Nem demasiado sérios, nem demasiado loucos...
Embaixo, uma foto do meu despertar, que era magnífico: o pinhal inteiro era um autêntico concerto com a variedade de aves que cantavam. Nem precisava de música.
Do canto dos pássaros saía o perfeito louvor à beleza da criação Divina!
11 comentários:
Que espectáculo!
Que a vida tenha muito dessas loucuras!
Já deu para ver que o giga fim-de-semana foi tb giga na diversão!
Boa volta...
Beijos grandes!
Wellcome back :))))
Que bonita a simplicidade da realização desse sonho :)
bjokas ":o)
Querida, tal como te enviei hoje por mail: "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos" (Charlie Chaplin)
As coisas simples da vida sao as que dao mais prazeres... foi diversao ate as tantas hein??? Jokas
Que nunca tirem aos loucos os seus momentos!
um beijo
Confesso que até ao momento ainda não sei o que é acampar, embora já muitas vezes tenha pensado nisso. Talvez quando chegar aos 40!!!!
Ai! Nem sabes o bem que fizeste!
É que eu julgava que não era boa da cabeça porque tenho a mesma mania! Já percebi que não estou sózinha!
Qualquer dia vou comprar uma tenda e montá-la na nossa mata! :)
Muitos beijinhos!
A loucura não tem idade, quem disse que não podemos ser loucos aos 40 ou até mais fizeram muito bem e pela foto do acordar deve ter sido um fim de semana e tanto...
Beijinhos minha "louca"
Essas são as loucuras que dão sabor à vida, aliviam o stress e não fazem mal a ninguém.
Ai que maravilha! Eu também sempre quis fazer isso (mas antes da tenda tenho de arranjar casa com jardim, LOL). Sim, para mim, acampar é só com a casa ao lado, de resto não gosto ;) Eu sei, sou uma esquisita :D
Beijinhos!
Vilma, querida irmã em Cristo!
Estou a procurar o post "A Bíblia em miniatura". Ainda não o achei, porém, encontrei tantas outras coisas lindas que não posso deixar de comentar. Fixei-me neste, pq também tenho este despreendimento.
Creio que na vida não podemos nos arrepender por coisas que não fizemos. Porisso te parabenizo pelo envolvimento com um pouco de loucura.
Sigo procurando...
O teu link está no meu blog.
beijos brasileiros
Enviar um comentário