Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Afinal, ela ama-me!?


Depois de ver este quadro com a linguagem "caudal" dos felinos, fiquei contente por saber que, apesar de toda a sua rabujice e temperamento pouco dado a grandes afectos, a minha gata, afinal,  ama-me!!!
São tantas as vezes que ela faz o gesto do "Estou louco por você"!!!
Se bem que, pensando melhor, ela faz mais  isso quando lhe estou a dar de comer....pffff!
Ehehehehehehe!!

Nota: Às vezes penso que seria bom os seres humanos também terem uma linguagem parecida. Acho que seria mais fácil a comunicação.

Roubado à minha amiga Joaníssima.

1 comentário:

Anna^ disse...

Mas olha que há por aí humanos que bem dão ao rabo ahahahahah

beijoca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...