Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

É sempre retemperador ...

... almoçar na companhia de uma boa amiga.
Quando peço a Deus para que nesse dia eu possa ser uma benção para alguém, é bom receber a resposta e perceber que Ele me vai usar.
Um telefonema, uma amiga que precisa  e aqui vou, ao encontro de alguém que precisa de um ombro.
Depois, acabo por ser surpreendida (Deus adora surpreender-nos).
Porque quase sempre, acabo por ser também abençoada.
Mas percebo que é assim que deve ser a vida no Reino de Deus: dar! E também receber.
E mais abençoado é o que dá do que o que recebe.
Só que fico sem perceber  se fui eu quem deu ou recebeu mais!
Que importa, afinal?
Importa que ambas saímos abençoadas .. mas sim, por Ele e pela Sua presença nos nossos corações!

2 comentários:

carmen disse...

E quantas vezes somos mais abençoadas do que aqueles a quem abençoamos, né?

bjs, querida

Dra. Costa disse...

Não houve uma única vez em que eu procurasse consolar ou incentivar alguém que não fosse eu a recebedora. Nunca estamos sós. Quando não temos mais ninguém, ELE nos consola através de nós mesmos. Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...