Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Como e quando

Gosto mais de o fazer quando estou descontraída, sem pressas.
De preferência, gosto de começar e ir até ao fim, sem parar. Mas normalmente, levo mais tempo.
Nas férias, faço-o todos os dias, de manhã, junto ao mar ou junto à piscina. E gosto especialmente a seguir ao almoço, se bem que depois me costuma dar a languidez própria do calor que me leva ao sono.
Gosto de o fazer de pernas esticadas, confortavelmente, numa "chaise-longue" e reclinada.
Gosto muito de fantasiar, de puxar pela minha imaginação enquanto o faço.
Mas a grande maioria das vezes, faço-o à noite, antes de dormir, que é quando toda a casa sossega e tenho, finalmente, um tempo para isso.
É das coisas que mais gosto de fazer e não há um dia que não o faça!
Adoro ler!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...