Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Me and Facebook

Muita coisa tenho aprendido sobre mim mesma no Facebook!
Os mil e um Quizz que por lá existem, têm sido uma ferramenta preciosa para me conhecer mais um pouco.
Em pouco menos de um mês, já fiquei a saber que :

  • Se eu fosse um vinho, seria o Rosé: o lado bom da vida, optimista e leve.
  • Se eu fosse uma flôr, seria a Rosa: pico, mas sou maravilhosa.
  • Se eu fosse uma personagem da Turma da Mônica, seria a Magali: amiga leal, sensível, meiga, apaixonada, mas muito, muito gulosa.
  • Se eu fosse um filme, seria O Diário da Minha Paixão: romântica, tranquila, com uma chama interior intensa e acredito no amor verdadeiro.
  • Se eu fosse uma batata, seria a batata frita: faço muito mal, mas ninguém me resiste.
  • A 1ª. impressão que as pessoas têm de mim, é que sou engraçada.
  • Se eu fosse uma série de TV, seria o Dr. House: a minha vida é um mar de mistérios e enigmas e que preciso de aprender a depender do apoio da família e amigos.
  • Se fosse uns sapatos, seria as sabrinas: tenho um estilo clássico e inimitável.
  • Se eu fosse uma parte do corpo, seria o coração: sem mim nada funciona. As pessoas mais próximas de mim, não se apercebem, mas dependem muito de mim.
Agora, tudo misturado o que isto poderá dar?
Resumindo: que seria de mim sem o Facebook??


4 comentários:

Nely disse...

Olá amiga.
Muito engraçado, vou fazer também e ver o que descubro sobre mim mesma, quem sabe não me surpreendo?
Tinha saudades de vir aqui...
Beijinho.
Nely

Jacira mavignier disse...

Vilma,

Você disse:"que seria de mim sem o

Facebook??"

Eu digo:o que será de mim com ele??
rsss


Beijos

CrisR disse...

Gostei de saber estas coisas giras sobre ti...umas que já imaginava outras que foi bom descobrir.

Roselee Salles disse...

Olá Vilma
Há muitos dias que queria te perguntar sobre "sabrinas". O que são? Vc diz que "estilo clássico", seria o mesmo que Scarpan?
Vai, por favor, fotografa teus, (ou são tuas?) sabrinas e publica as imagens, eu ia adorar...
Roselee.
PS. Desculpe a ignorancia de sua amiga virtual.Rose

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...