Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

A minha vida

está nas tuas mãos, Jesus meu amigo!

Brooklyn Tabernacle Choir

A Minha Vida Está Nas Tuas Mãos - Tradução

Não tens que te preocupar
E não fiques amedrontado
A alegria vem pela manhã
Os problemas não duram para sempre

Pois há um amigo em Jesus
Que enxugará as tuas lágrimas
E se o teu coração está ferido
Apenas levanta as mãos e diz...

Oh, eu sei que posso fazer isso
Eu sei que posso aguentar
Não importa o que possa vir em meu caminho
A Minha vida está nas tuas mãos

Com Jesus eu posso conseguir
Com Ele eu sei que posso aguentar
Não importa o que possa vir em meu caminho
A Minha vida está em tuas mãos

5 comentários:

Deathtagrazyta disse...

Que linda tradução, é mesmo né, as nossas vidas está nas mãos Dele.
Bjs
Seu blog como a cada dia ficando melhor.

Nely disse...

"Nas trevas, onde tudo é obscuro,
sozinha enfrento o poder do pecado,
não sabia onde podia encontrar,
perdão e a cura para a minha alma sarar...
ELE disse que podia ir à sua presença sem temer e entrar num lugar santo onde reina o SEU poder.
Vou correndo, para a SUA graça alcançar......
...vou correndo!
Beijo.
Nely.

Jacira mavignier disse...

Graças a Deus,Lhe dou,pela Sua própria Graça.Que deu por mim,graciosamente,sem que me custasse nada...

Graças pela força que me dá,no meio da nuvem cinza,graças pela esperança,pela Sua mão estendida e bemvinda.

Graça tão graciosa,que alcança minha vida.Dela não sou merecedora,mas continuo agradecida.
Amém.
Beijo,
Jacira

bete p.silva disse...

Sublime!
Eu amo demais o Brooklyn Tabernacle, fico ouvindo sem me cansar.

Marlene Maravilha disse...

Assim é!
beijos e um dia abencoado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...