Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Selo de Cão Rafeiro

Nem a propósito, depois desta semana ter escrito um post sobre a amizade de uma cadelinha e de ter feito um teste cujo resultado deu para verificar que tenho uma personalidade mais canina que felina, fui contemplada por dois blogues com o selo Cão Rafeiro.
A Gruta do Lou e o Praxis Cristã acharam que eu mereço este selo, pois o mesmo significa “... uma casta de cães próprios para a guarda de gado, ou o indivíduo que acompanha sempre outro, vigiando-o e defendendo-o.”
Enfim, já fui chamada de muita coisa, mas de rafeira é a 1ª. vez! :))
Achei piada e no fundo até tem a ver comigo e com a minha mania de proteger e cuidar das pessoas.
É uma honra receber este selo!!
Agora, vou passar a outros 7 rafeiros pulguentos:

Agora passem os selos a outros rafeirosos!
Ah.. e um beijo à cão! ;)
Uof ... Uof!!!
:D

9 comentários:

Alberto Fernandes disse...

RRRRRRRRRRRRRRRRRR.
AU AU AU AU!!
BJS

alealb disse...

valeu, Vilma!
au, au!!!!!!!!!!!!!
:)
beijo, querida!!!
:)
alê

carmen disse...

Você merece, Vilma!!!
Aulllllllllll!!!!!!!!!!
Miau, miau, miau...MIAU!!!
Aulllllllll...

(leia-se: "sinfonia de cães e gatos em concordância pelo seu recebimento do selo de Cão Rafeiro")

Bjs

Vilma disse...

Xiii Carmen, sintonia entre cães e gatos... hehehhe!
Só mesmo por aqui! :)))

De dentro pra fora disse...

Obrigado pelo presente, virei buscar mais tarde com um pouco mais de tempo

Beijinho

Jorge Oliveira disse...

Obrigadinha pelo selo.

Eu bem digo que estás a precisar de um cão (ou gato) para juntar às perigosas tartarugas, pássaros, borboletas e afins.
Lol

Vou ali lamber o selo e volto já.
Rauuuuf.

Vilma disse...

Jorge: Depois do selo que publicaste no teu blogue, lambê-lo é que não! Ehehehehehehe

Adriana disse...

LOL
Obrigada, Vilma! ahahah
Muito bom este prémio!! lol
(beijinhos)

Marlene Maravilha disse...

Ahahahah, obrigada maninha!! Vem mesmo a calhar este! Vou leva-lo para o meu blog lá da Alemanha!!
beijos e Deus te abencoe!
Como estou sem a net, e ja sabes, falaremos depois!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...