Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 14 de setembro de 2005

Passagens de peões

Sou condutora e sou peão.
Como peão, tenho o cuidado de atravessar a passadeira com ligeireza, quando um condutor me dá passagem. Faço-o por consideração ao condutor, para não o deixar ali prostrado a ver-me passar.

Como condutora, gostaria que os peões tivessem a mesma consideração por mim e não usassem a passadeira como um passeio ribeirinho ou numa atitude de "agora aguentas que estou a passar"!

Não é por nada, mas por vezes sinto vontade de lhes pisar os calos! Ai, sinto sinto! ehehehehehe

Sorte a deles que me consigo conter...!

9 comentários:

Anna^ disse...

Bem-vinda ao clube;
è q por vezes é demasiado irritante a maneira como se arrastam literalmente na passadeira.Haja paciência!
bjokas ":o)

Euroafricana disse...

Hi hi...nem mais!...ve lá, agora nao te entusiames muito a pisar-lhes os calos!
beijinhos, linda!

39 disse...

Risos... existem pessoas de facto que não atravessam a rua, passeiam-se antes pela passadeira.
Tb me irritam, mas eu mantenho-me controlada! ;)
Beijinhos, muitos.

Leonor C.. disse...

O pior é que pisar os calos numa situação dessas pode saír muito caro!... Apesar de não conduzir já reparei nessas passagens de modelos... Mas uma buzinadela valente (puro descuido...) á dá para estragar o estilo...

Xuinha Foguetão disse...

Entendo-te perfeitamente!
Mas vai com calma...
E aqueles que qd paramos na passadeira mandam seguir?? Esses tb irritam! :)
Beijos.

Jorge Oliveira disse...

Concordo a 150%!

Edson Camargo disse...

Ha ha ha ha ha !!!! Vocês reclamam porque não moram aqui, neste Brasil de muitas bananas... O trânsito aqui é CAÓTICO.

Margarida Atheling disse...

Tens razão! Também me irrita o passo com que algumas pessoas atravessam! Parece que têm prazer em atrasar as outras pessoas. Passam como se não tivessem mais nada para fazer na vida!

Beijinhos!

Paula disse...

Ai que bom, já não me sinto sozinha no mundo, cheia de vontade de pisar os calos a algumas pessoas por vezes.... hihihihi O que vale é que a gente se controla.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...