Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 26 de agosto de 2005

Macacos com açúcar....

Não, não me enganei ... não é "Morangos com Açúcar" ... é mesmo Macacos! Passo a contar:
Parece que nestas férias acabei por fazer rir os meus irmãos e amigos, mesmo sem estar presente.

Lembraram-se os meus manos de contar algo a meu respeito que resultou em gargalhadas e alguns "vómitos". Eheheheh...

E então lembrei-me de contar aqui também.
Se não quiseres ter o teu vomitozito, não continues a ler. Não me responsabilizo.

Todas as crianças têm curiosidades. E fazem coisas incríveis.
Eu não fui excepção!

E por volta dos quatros anos, eu tinha um gosto especial na minha dieta: gostava muito de comer ... os macacos do meu nariz!!
Lembro-me bem de ir na carrinha para a creche, deliciada a comê-los!!
Mas a coisa não ficava por aqui.
Resolvi então experimentar que tal é que os "macacos" ficariam com ... açúcar!
Então, trazia uma caixinha de fósferos com açúcar, dentro do bolso da bata, para então molhar os ditos "macacos" e comê-los mais docinhos! E lá ia eu toda deliciada! E por vezes fazia reserva na dita caixinha, quando o açúcar acabava!
Blarggg! Nojento mesmo!
LOLLLL
E esta história é sempre motivo de galhofa na família e amigos!

Provavelmente não me voltarão a ver da mesma maneira, mas quem me conhece, sabe que eu sou assim ... coisas só minhas mesmo!

Para a semana conto outra!

Aqui, já tinha contado esta também ... para quem não leu!

:)))))

17 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

E não é que contaste mesmo???
Eheheheheheh!
Ganda maluca!
Confesso que mesmo lendo me causou uma certa agonia...
Blah! :)
Beijocas grandes para uma tola ainda maior.

Vilma disse...

Ainda não me conheces... ehehehehe! E em primeira mão causa ainda mais ... agonia! ahahaha!
De um tola pra outra tolinha! ;)))

Anna^ disse...

ahahahahahahahaha
Caso pra dizer:que doce agonia!!!
Ao menos tiveste coragem para assumir...outros há q o fazem ou fizeram e dizem sempre:EUUUUUUU?????yuckkkkkk....ka nojo!!!
LOLOLOLOL

bom fds

bjokas ":o)

sandra disse...

Até eu fiquei agoniada!! lolll

Lucia disse...

Já conhecia a história, que grande nojo, só mesmo coisas tuas...
Beijinhos

Paula disse...

Ai mãe... até me deu voltas ao estômago....
Gostos não se discutem, especialmente com crianças...

Vilma disse...

Paula: eu avisei! ehehehe ;)))

Leonor C.. disse...

Passei pelo teu blog através da Ana e valeu a pena pois já soltei umas sonoras gargalhadas!
Voltarei mais vezes!

Bom fim de semana

Leonor

Leonor C.. disse...

Que bom ter-te no meu cantinho! Claro que podes linkar, muito obrigada pelas tuas palavras!
Eu também gosto de rir e de fazer rir. Até sempre!

Bjs.

Leonor

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

Voltei a rir-me às gargalhadas. De cada vez que a tua irmã contava esta história, o Tiago até se contorcia...ahahahah
(eu tb comi macacos, mas nunca fui tão rebuscada ao experimentá-los com açúcar!)

Jolie disse...

LOL

Mas que coisa!!! Espero que a minha filha não se lembre dessa... é que ela já olha para eles com uns olhos digamos... devoradores!

LOL

Bestial mesmo!

Beijinhos
Sandra

Anónimo disse...

Querida!!! Ri-me alto e bom som à gargalhada!! As minhas filhas tbm passaram por essa fase (de mim não me lembro, mas o mais provavel é que tenha acontecido o mesmo), mas a "originalidade" de lhe querer dar um sabor novo...!ahahahah foi demais!!

Edson Camargo disse...

Vilma, assim que eu lia, o nojo
foi aumentando...

Há de ser ter coragem para contar essas coisas, não é mesmo...
Minha irmã também comia ranho, que é como chamamos os "macacos" aqui no Brasil.

E muito obrigado por linkar-me. É o primeiro link que eu ganho!
Valeu mesmo, vou te linkar também!

Teorema Editora disse...

Mais uma deliciosa confissão para rir muito.
Aqui no Brasil - como escreveu o Eliot - chama-se ranho... e eu inventei uma palavra para conversar com meus sobrinhos e filhos - pituita. Fazer bolinhas de pituita. E não é que pegou?
Abraços.

Teorema Editora disse...

Já ia esquecendo. Comentei o teu comentário no meu blog :-) Graça e paz.

Sara CS disse...

Tive uma colega que dizia que sabiam a laranja...!
Beijinhos.

Vilma disse...

blargh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...