Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2005

Encontro...

Finalmente pudémos ver-nos, cara a cara! E posso dizer que foi muito bom. Uma sensação estranha e ao mesmo tempo conhecida, esperar por alguém por quem criei simpatia e carinho, sem ver. E depois, finalmente, vê-la.
A minha filhota também se apaixonou por ela. Aceitou logo ir para o seu colo. Ela confiou na Teresa e isso para mim foi importante, porque acho que as crianças têm um sentido sensorial mais apurado que nós, adultos. E não é fácil a minha filha ir para o colo de pessoas que não conhece, mas lá estava ela, chamando a atenção da "Teza".
Foi pouco o tempo que passámos juntas, mas valeu. Agora tenho um rosto para visualizar na minha mente. Mas acima de tudo, querem saber o que ficou na minha mente? O seu sorriso!
Quando ela ri, todo o seu rosto se ilumina. E é isso que está cá dentro. Um sorriso lindo, de alguém que luta pelo seu sonho e que não desiste, mas também que não deixa que isso a torne amarga, antes pelo contrário, ela adoça a vida de muitos.
Gostei muito de te conhecer e conto voltar a ver-te outra vez. Entretanto, vamos "blogando" e esperando pelo sonho da Teresa se realizar!

4 comentários:

Sara disse...

Deixas-me muito curiosa e com vontade de a conhecer pessoalmente!
Beijinhos para as duas.

Someone Here disse...

Que belo encontro que deve ter sido! Beijocas!

Margarida Atheling disse...

Ai que inveja!!!
Era para ter combinado com ela um encontro na Sexta e acabei por não conseguir falar-lhe antes de ela apanhar o combóio. Resultado: não foi desta! Fiquei tão frustada! Ela aqui ao pé de mim e... nós sem nos encontrármos! Prefiro nem pensar muito!
Bjs

eu disse...

Assim não vale querida... fizeste-me ficar aqui com lágrimas nos olhos. Tbm estava ansiosa, tu sabes e tbm fiquei deliciada. Deliciada com os teus olhos, a tua serenidade, o teu imenso amor pr com a tua filha. Realmente ela conseguiu conquistar-me o coração (não foi difícil!!). Um bjnho enorme e OBRIGADA por poder fazer parte do teu mundo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...