Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ping ...ping ... ping!

Acordar durante a noite e ouvir o som da chuva deixa-me num profundo estado de felicidade.
Mas sem vento! 
Apenas o pingar da chuva.
Fico na cama a escutar aquele ping ... ping ... ping  e os meus pensamentos começam a ser preenchidos por coisas quentinhas e aconchegantes:
  • Gatos a dormir ao meu colo
  • Castanhas assadas
  • Uma chávena de chá fumegante
  • Um cozido ou uma feijoada ou qualquer comida fumegante
  • Bolos no forno
  • Luzes acesas quando são apenas 6 da tarde ...
  • Assistir a filmes com cara de "Vilma Cristina" (é o nome que o meu marido dá aos filmes que eu gosto de ver)
E por aí fora!
É que gosto mesmo!
E volto a adormecer assim,  de maneira bem reconfortante.
Hummmmm...!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...