Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Quando o nada é tudo


O Senhor é meu Pastor e nada me faltará.
A minha leitura deste Salmo 23 ensinou-me duas coisas essenciais. Primeiro, me ensinou que não devo basear o meu relacionamento com Deus naquilo que Deus pode fazer por mim, mas sim,  naquilo que Deus pode fazer em mim. 
As expectativas que tenho a respeito de Deus não estão relacionadas ao que Ele pode fazer nas minhas circunstâncias, mas sim,  ao que Ele pode fazer no meu coração.  
Afirmar “que o Senhor é o meu Pastor e nada me faltará” implica um caminho livre de ansiedade e repleto de satisfação. 
Espero que o dia da escassez nunca bata à minha porta, mas se chegar, o que mais espero é poder dizer que “aprendi a estar contente em qualquer situação, porque Deus está comigo, e posso superar qualquer circunstância ruim ...
... Naquele que me fortalece”.

Artigo escrito por Ed René Kivitz e completo AQUI:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...