Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 26 de junho de 2007

Só do Alentejo

Um amigo de infância e adolescência do meu pai, ao saber que eu sou a filha do seu amigo, vira-se para mim e com um ar surpreso diz:
- Ahh! É a filha do L.? Está crescidinha....!!!
Eu olho para ele com um ar ainda mais surpreso e sem poder conter-me, desato a rir e digo:
- Sem dúvida! Cresci mesmo muito! Ninguém diria que tenho 42 anos! Helooo!
Ahahahahahah!
Enfim, por uns instantes senti-me como na adolescência, quando me diziam o mesmo...!
Só mesmo deste povo do Alentejo para me arrancar uma boa gargalhada!! :D

10 comentários:

alealb disse...

é Vilma...
isso quer dizer que já não és uma miúda!!!
de qualquer maneira, porte-se bem, ok?!
:)
:)
beijos,
alê

Miguel disse...

Ehehhe
Espigadota, heim?

Alecrim disse...

Eheh!
Olha, um conhecido dos meus pais tb me disse uma muito boa, mas mais "triste":
- Que idade tem a "menina"?
- Faço 41 amanhã.
- Deus queira que lá chegue com saúde!
("Bolas!", pensei eu, "é amanhã!")

Lou Mello disse...

Não faz mal, depois te pagamos um sorvete. Você prefere com cobertura de chocolate? Já sei, a menina tem cara de quem gosta de castanhas sobre a cobertura.:D Talvez você encontre o autor comasmoes.

Vilma disse...

Alecrim: Essa ainda é pior!!! Ahahahahahahah :D:D:D:D

Vilma disse...

Lou: Como adivinhaste? :)

Xuinha Foguetão disse...

:)

Já não te devia ver há mt mt tempo.
Ahahahaha!

Acordaste para a realidade??

Já não és nenhuma criança.

:)

Beijos

PS - escusavas de lhe ter dito a tua idade... :)

Hadassah disse...

eheheh

não te perguntou se eras boa aluna ou se tinhas boas notas?

é tão bom ir à província...por essas e por outras.

Vilma disse...

Hadassah: Mas isto aconteceu mesmo à porta de onde eu trabalho, em Lisboa.. e o dito senhor já mora em Lisboa há largos anos! :D
Mas estas coisas ficam...!

Hadassah disse...

pois então assim é que não tem mesmo desculpa...na cidade até os alentejanos sentem os anos a passar...eheheh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...