Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 28 de março de 2005

Voz do Futuro...

Algumas das coisas que eu gostaria que os meus filhos, já adultos, me dissessem:
    • Tu não foste perfeita mas eu também não esperei que fosses
    • Tu sempre estiveste lá quando eu necessitei
    • Eu sempre soube que tu me amavas
    • Nós costumávamos divertir-nos muito
    • Eu ainda me lembro de algumas conversas que tivemos
    • Eu estou tão grata(o) por seres minha mãe
    • Eu sempre soube que podia conversar contigo
    • Tu fazias-me sentir especial
    • Tu confiavas em mim
    • Tu admitias quando estavas errada
    • Estou contente porque não me teres dado sempre o que eu queria
    • Tu deste-me espaço para que eu pudesse ser eu mesma (o)
    • Tu fizeste-me sentir bem comigo mesma (o)
    • Eu lembro-me das histórias que tu me contavas
    • Não posso crer o quão paciente tu foste comigo
    • Tu ensinaste-me a amar a natureza, as pessoas e a Deus
    • Eu sabia que podia confiar em ti
    • Eu sempre soube que tu querias o melhor para mim
    • Tu mostraste-me como me deveria importar com os outros
    • Estou tão orgulhosa (o) pelos meus amigos te conhecerem
    • Eu sabia que tu me amavas, não importa o que acontecesse
    • Tu ensinaste-me a fazer as minhas próprias escolhas
    • Tu deixate que eu aprendesse com os meus erros
    • Eu sabia que tu sempre procuravas cumprir a tua palavra

Se os meus filhos me disserem estas coisas, serei a mãe mais feliz do mundo: sei que valeu a pena, porque mais do que conseguir um canudo, contribuí para virem a ser alguém segundo o coração de Deus. Sei que nem sempre será fácil, mas vou procurar ter esta lista diante de mim para me ajudar... e que Deus me ajude também.

11 comentários:

Rita disse...

Quem consegue pôr tudo isso num papel, conseguirá realizar-se de certo! Vais longe! E tenho a certeza que a tua filhota já tem muito orgulho em ti!
Beijocas, muitas!

Margarida Atheling disse...

Concordo completamente com a Rita!
Uma boa parte da tarefa está em perceber exactamente aquilo que é importante, e tu já o fizeste.
Quem faz isto, faz o resto!
És uma grande Mãe!
Parabéns!
Bjs!

Alberto Fernandes disse...

Mais importante do que te transmitirem isso em palavras é importante que o façam em actos. Assim espero que a minha filha o faça também.

Thinky_girl disse...

Nunca tinha pensado nisso! Fizeste-me ver o quão uma mãe se sente feliz se lhe dissermos o quanto ela vale para nós! Eu já lhe disse que gosto muito dela, mas nunca lhe disso o quão importante ela é para mim e o quão me ajuda! É que não custa mesmo nada fazer isso! E como gosto tanto de ver a minha menina grande(mãe) feliz não custa mesmo nada! Obrigada por me teres avisado inderectamente! Bjitos da Thinky_girl

Thinky_girl disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Thinky_girl disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Thinky_girl disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anna^ disse...

É a maior compensação q uma Mãe pode ter :)

bjokas

Someone Here disse...

Deve ser realmente bom ouvir essas palavras. Beijinhos.

Tão só, um pai disse...

... gostava que eles me dissessem: gosto muito de ti, hoje, quero estar contigo. Mas não faz mal, sou eu que lho digo.

jc disse...

Só me apetece dizer uma coisa depois de ler isto... FANTÁSTICO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...