domingo, 22 de abril de 2007
Grandioso és Tu!
Hoje cantámos este Hino na nossa Igreja.
Nunca me canso nem de o cantar, nem de o escutar.
Quando foi o dia do meu baptismo, o meu pai cantou-o com a sua linda voz.
No dia da dedicação da minha filha, escolhi-o também para louvar Deus.
Porque é um Hino maravilhoso ao poder, amor e grandiosidade de Deus.
Ele é Deus que não coloca limites e nem medidas ao Seu imenso Amor, Perdão e Graça!
Neste dia, o meu coração e lábios louvaram-No de novo com este cântico:
QUÃO GRANDE ÉS TU, MEUS DEUS!
Senhor, meu Deus
Quando eu maravilhado
Contemplo a tua imensa criação
O céu e a terra e os vastos oceanos
Fico a pensar em Tua perfeição
Então minha alma canta a Ti, Senhor
“Grandioso és Tu!”, ”Grandioso és Tu!”
Então minha alma canta a Ti, Senhor
“Grandioso és Tu”, ”Grandioso és Tu”
Quando eu medito
Em teu amor tão grande
Que ofereceu teu filho sobre o altar
Maravilhado e agradecido venho
Também a minha vida te ofertar
Então minha alma canta a Ti...
E quando enfim,
Jesus vier em glória
E ao lar celeste
Então me transportar
Adorarei, prostrado e para sempre:
"Grandioso és Tu, meu Deus!",
Hei de cantar
sexta-feira, 20 de abril de 2007
quinta-feira, 19 de abril de 2007
Inimiga
quarta-feira, 18 de abril de 2007
Rescaldo
No rescaldo dos meus 42 anos, muita coisa boa fica para recordar. terça-feira, 17 de abril de 2007
Figueira
O contacto com a Natureza leva-me a um estado de adoração ao Criador dela.
"E estando ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo.
Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane.
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão.
Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis;
porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Aprendei, pois, da figueira a sua parábola: Quando já o seu ramo se torna tenro e brota folhas, sabeis que está próximo o verão.
Igualmente, quando virdes todas essas coisas, sabei que ele está próximo, mesmo às portas. "
segunda-feira, 16 de abril de 2007
A grande descoberta
sábado, 14 de abril de 2007
1965
Como disse um amigo, não importa quantos anos de vida comemoramos; importa sim, que os CELEBREMOS!!Celebrar com gratidão e alegria, acima de tudo!
sexta-feira, 13 de abril de 2007
Questionário de Marcel Proust.
1. Qual é a sua maior qualidade?
Huumm.. ora bem: 1.. 2.. 3... 4.. 5... Saber contar! :D
2. E o seu maior defeito?
Estou a pensar ... a pensar.. a pensar! Ah! Esquecida?
3. A característica mais importante num homem?
Saber ser homem.
4. E numa mulher?
Saber ser mulher.
5. O que você mais aprecia nos seus amigos?
O facto de eles aturarem-me!!!
6. A sua actividade favorita é…
Ler, passear e em especial, não ter actividade nenhuma...
7. Qual a sua ideia de felicidade?
Xiii.. tanta coisa: ver a minha filha rir e brincar, bons momentos a dois, momentos com amigos, céu, nuvens, flores, campo, animais, gelados, livros, música, brincadeiras malucas, fazer os outros felizes.. enfim! É fácil eu ser feliz!
8. E o que seria a maior das tragédias?
A vida sem Deus!
9. Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo?
Ah.. essa é fácil: Eu! :D
10. E onde gostaria de viver?
Na Suiça ou num desses países com lagos e montanhas lindos.. Canadá também!
11. Qual sua cor favorita?
Azul e Verde.
12. Uma flor?
Frésias!!!
13. Um pássaro?
Gosto de aves exóticas ... coloridas.
14. Seus autores preferidos?
Philip Yancey, Charles Swindoll, Caio Fábio, Smartie Omartian, e muitos mais, em especial na blogosfera...
15. O os poetas que mais gosta?
Gosto da Sophia Mello Breyner, Gioia Junior e de toda a poesia que me toca profundamente
16. Quem são os seus heróis de ficção?
Hummmm.... António Banderas no papel de Zorro!!!
17. E as heroínas na ficção?
Não tenho... eu gosto é de heróis mesmo!
18. Seu compositor favorito é…
Tantos..!!!
19. E os pintores que você mais curte?
Não sou muito entendida de arte.
20. Quem são as suas heroínas na vida real?
Todas as mulheres de força são minhas heroínas!
21. E quem são os seus heróis?
Todos os homens que têm mais de uma mulher em casa!
22. Qual a sua palavra favorita?
Escaganifobético.
23. O que você mais detesta?
Perfeccionismo
24. Quais são os personagens históricos que você mais despreza?
Hitler
25. Quais dons naturais você gostaria de possuir?
Cantar e pintar!
26. Como você gostaria de morrer?
A dormir .... já acordava no paraíso!
27. Qual seu atual estado de espírito?
Alegre ... sempre alegre!
28. Que defeito é mais fácil perdoar?
Todos os que tenho...!
29. Qual é o lema da sua vida?
Colocar o coração em tudo o que faço. A vida só é verdadeiramnete vivida, quando nos entregamos por inteiro.
Não passo o desafio a ninguém .. mas quem sentir coragem para o fazer então, força!
quinta-feira, 12 de abril de 2007
Um presente...
quarta-feira, 11 de abril de 2007
Luz!
terça-feira, 10 de abril de 2007
segunda-feira, 9 de abril de 2007
domingo, 8 de abril de 2007
quarta-feira, 4 de abril de 2007
terça-feira, 3 de abril de 2007
A escolha de Cristo
E nessa escolha, toda a diferença para a humanidade!
segunda-feira, 2 de abril de 2007
How Can You Refuse Him Now?
Of how our savior died, as they nailed his hands,
He cried they don't understand,
As the blood flowed from his side.
How can you refuse him now, how can you refuse him now,
How can you turn away from his side,
With tears in his eyes, on the cross there he died,
How can you refuse Jesus now.
As he hung there on the tree, he prayed for you and me,
There was no one his pain to ease,
Before he died, he faintly cried,
Father forgive them please.
Artist: Holly Williams Lyrics
Song: How Can You Refuse Him Now Lyrics







