quinta-feira, 22 de março de 2007
Um post ... profundo!
quarta-feira, 21 de março de 2007
O Mestre Pintor
terça-feira, 20 de março de 2007
Amor para sempre!
Lia ontem à noite para a minha filha, o livro "Grávida no Coração".
segunda-feira, 19 de março de 2007
domingo, 18 de março de 2007
Obra ou obreiro?
sexta-feira, 16 de março de 2007
Dicção
Num ninho de mafagafos, cinco mafagafinhos há! Quem os desmafagafizá-los, um bom desmafagafizador será.
O desinquivincavacador das caravelarias desinquivincavacaria as cavidades que deveriam ser desinquivincavacadas.
Não confunda ornitorrinco com otorrinolaringologista, ornitorrinco com ornitologista, ornitologista com otorrinolaringologista, porque ornitorrinco, é ornitorrinco, ornitologista, é ornitologista, e otorrinolaringologista é otorrinolaringologista
- Disseram que na minha rua tem paralelepípedo feito de paralelogramos. Seis paralelogramos tem um paralelepípedo. Mil paralelepípedos tem uma paralelepipedovia. Uma paralelepipedovia tem mil paralelogramos. Então uma paralelepipedovia é uma paralelogramolândia?
Nível Impossível
- Verbo Tagarelar no Futuro do Pretérito
Eu tagarelaria
Tu tagarelarias
Ele tagarelaria
Nós tagarelariamos
Vós tagarelarieis
Eles tagarelariam
quinta-feira, 15 de março de 2007
Voz de Esperança
A defesa de todos nós.
quarta-feira, 14 de março de 2007
Choques!!!!
Ironia de Deus
terça-feira, 13 de março de 2007
Dias...
Se há dias que parece que tudo é escuro e que não consigo ver nada para além de problemas, outros há, em que o toque de Deus me parece estar presente em tudo.segunda-feira, 12 de março de 2007
Corpo
sábado, 10 de março de 2007
sexta-feira, 9 de março de 2007
E porque é Sexta-Feira...
Trajectos
quinta-feira, 8 de março de 2007
Dia das Giras!

Gosto de ser Mulher!
Feliz Dia! :D
quarta-feira, 7 de março de 2007
El-Roi
terça-feira, 6 de março de 2007
Filho do Homem
- O justo com o pecador
- O puro com o impuro
- O infinito com o limitado
- O perfeito com o imperfeito
- A luz com a escuridão
- A paz com o conflito
- A alegria com a tristeza .........
Quereria eu identificar-me com pessoas como Nero, Staline, Hitler, Sadams e muitos mais?
Não! Claro que não!
Mas foi isso mesmo, que por amor ao homem, Cristo fez ao tomar o nosso lugar na cruz. Identificou-se conosco em tudo e todas as coisas!
Serei capaz de alcançar a dimensão disso? De atingir o seu imenso significado?
Perante isso, só posso ficar em absoluto ... silêncio e adoração.
segunda-feira, 5 de março de 2007
Aplausos!
sexta-feira, 2 de março de 2007
Carta de Amor de Deus
Quem não gosta de receber uma carta de amor?
Acaso deixamos de ler uma carta que nos é dirigida?
Esta carta de amor é uma carta para todo o ser humano.
Não a deixes de ler.
São apenas 6 minutos e 19 segundos da tua vida ... mas que poderá fazer a diferença para toda a eternidade!





