Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 3 de maio de 2016

Presença

"Não te deixarei nem te desampararei." Hebreus 13:5
"Eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos." Mateus 28:20
"Aonde posso ir a fim de escapar do teu Espírito? Para onde posso fugir da tua presença? Se eu subir ao céu, tu lá estás; se descer ao mundo dos mortos, lá estás também." Salmo 139:7-8


Quantas vezes não somos alcançados por dúvidas ou questionamentos sobre, a presença de Deus junto de nós?
Quantas vezes não pensamos que Deus nos abandonou ou que se esqueceu de nós?
Quantas vezes eu mesma não sei o que dizer, perante a dor e o sofrimento que nos atinge a nós ou a outros!
Quantas vezes até fujo da Sua presença, preferindo enfiar-me num buraco escuro? 
Tantas vezes!
No entanto, sei que não há lugar nenhum, por mais escuro que esteja...
Não há circunstância alguma, seja ela qual fôr ...
Não há pessoa nenhuma, por pior que seja o seu estado ...
... em que Jesus não se faça ouvir, em que se faça sentir presente!
Ele está sempre batendo à porta dos nosso corações, à espera de ser convidado.
E não há voz nenhuma que ele não escute!
Muitas vezes, nós é que não escutamos a sua voz ou lhe abrimos a porta.
O nosso desânimo ou apatia ou falta de fé, não deve ser motivo para pensar que Ele está ausente ou que não se preocupa.
Basta estar sensível e escutar...
Basta procurar e bater e pedir ...
Porque Ele prometeu estar connosco todos os dias ...
... sejam dias alegres ou tristes;
... de fartura ou de falta;
... de luz ou de escuridão ...
Ele está sempre presente!
Eu confio nisso!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...