Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Estrela da Manhã

Este ano resolvi deixar a luz da estrela iluminar a casa todo o ano, em vez de ser apenas na época do Natal.
Gosto tanto do ar acolhedor com que a sala fica com aquela luz ali a brilhar! E pensei:  o que me impede, afinal? Jesus não é a resplandecente estrela da manhã? Ele disse que é a luz do mundo!
Então, porque não simbolizar a Luz todo o ano no meu lar? Sei que Jesus me pede para eu ser luz também e procuro a cada dia sê-lo, neste mundo tão cheio de escuridão espiritual.
Mas gosto de chegar à sala e ao acender a luz da estrela, pensar na Estrela da Manhã, que a cada dia que passa, está mais perto de voltar! 
Que esta luz brilhe em ti também!

"Falando novamente ao povo, Jesus disse: “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida”. João 8:12 

“Eu, Jesus, sou a Raiz e o Descendente de Davi, e a resplandecente Estrela da Manhã”.  Apocalipse 22:16 


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...