Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ovelha-guia



No passado dia 7, a minha filha deu o seu testemunho público de fé, ao desejar obedecer a Jesus, através do baptismo.
Ela mesma escolheu uma passagem da Bíblia, para imprimir na T-shirt que vestiu, em Romanos 1:16, que diz:

"Porque não me envergonho do evangelho, pois ele é o poder de Deus para salvar todo aquele que nele crer."

Sei que foi um passo dela e que não o tomou por tomar, mas em consciência e com fé. 
Afinal, sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que Ele existe e que recompensa aqueles que O buscam.
A alegria que experimentei nesse dia é  indescritível!
Com todos os sonhos e desejos que tenho para a minha filha e para o seu futuro, sei que este passo é o mais importante de toda a sua vida, pois irá projectar-se pela eternidade.
E neste mundo em que vivemos, o que importa mais: ganhar o mundo e perder a alma? Ou morrer para o mundo e ter toda a eternidade pela frente?

Li certa vez a história de um pastor, cuja ovelha o seguia para todo o lado.
Ele então colocou um sino nela, para que as outras ovelhas ao ouvirem o sino,  a seguissem, pois ela serviria como ovelha-guia, visto andar sempre nas pegadas do pastor.

E este tem sido sempre o meu alvo e oração: que a minha filha possa olhar para mim e encontrar uma ovelha-guia, que vai atrás do Pastor, levando o resto do rebanho atrás!
Que o Senhor a abençoe no seu caminhar junto Dele!

1 comentário:

Viviana disse...

Olá, Vilma querida

Quanta alegria me deu este texto e estas fotos!...
Tocaram-me mesmo.

Parabéns!

Desejo bençãos sem fim, para "a sua menina", para si, para o pai e para os avós.

Olhe, gostei tanto que tomei a liberdade de publicar, como testemunho de fé...lá no meu cantinho.

Ao nosso Deus, toda a glória , louvor e adoração
Um grande abraço e um beijinho para a "filhota".

Viviana



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...