Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Tempo com Deus


Ninguém permanece a mesma pessoa, quando decide passar tempo com Deus a cada dia.
Aprendi que quando separo tempo para orar e escutar Deus através da Palavra, não é Deus quem muda, pois Ele é o mesmo, hoje, ontem e sempre -  quem muda sou eu!
Essa mudança é gradual e irá ocorrer ao longo de todo o tempo que viverei aqui na Terra.  Mas também sei, pela Palavra de Deus, que Ele não vai deixar a obra que iniciou em mim, incompleta, pois Ele mesmo a completará até ao dia de Cristo!
Ainda hoje pela manhã, ao acordar, um cântico brotava no meu coração:

"A alegria de Jesus é sempre o meu poder
 O amor de Jesus é sempre o meu poder
 A paz de Jesus é sempre o meu poder
 A alegria, o amor e a paz são o meu poder."

E isto é tão verdade!
Só quando experimentamos a presença diária de Deus nas nossas vidas, que podemos ter esta certeza !

C.S.Lewis escreveu:
"No momento em que tu acordas a cada manhã, os teus desejos e esperanças para o dia correm para ti como animais selvagens. E o primeiro trabalho de cada manhã consiste em empurrá-los todos de volta; em ouvir aquela outra voz, deixando aquela outra vida mais forte, maior e mais tranquila entrar fluindo em ti."

Faz toda a diferença passar tempo com Deus, ouvindo a Sua voz, deixando que Ele nos vá moldando, como barro nas mãos do oleiro.
Só assim encaras o dia com outra perspectiva, com outra esperança, alegria e paz.
E ao deitar, gosto sempre de me imaginar deitada na Sua mão, bem guardada e protegida, sabendo que "Não dormitará e nem dormirá aquele que guarda Israel" (Salmo 121:4) e que "... aos seus amados, Deus supre enquanto dormem." (Salmo 127:2)

Tens pedido a Deus para que mude o teu coração? Para que te tornes mais semelhante a Jesus?
Então, passa tempo com Ele! Deus responderá, com toda a certeza, a essa oração.

Como disse D.L.Moody: "Deus não despede ninguém vazio, a não ser aqueles cheios de si mesmos."

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...