Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Se o mar se levanta e o trovão ruge ...

Enquanto me encolhia com o barulho do vento e da chuva forte lá fora, um canto surgiu dentro de mim.
E sosseguei.
Deus é Deus tanto na tempestade, como na quietude e Ele é quem acalma as tempestades, sejam elas dentro do nosso ser ou externas.



Quero estar escondido em Ti
Estou seguro na tua forte mão
Se o mar se levanta e o trovão ruge
Seguro em Ti estou na tempestade
Pai no temporal Tu és o Rei
Sossegarei pois sei que és Deus
Descansarei em Cristo só
Confiarei na Paz do Teu Poder
Se o mar se levanta e o trovão ruge
Seguro em Ti estou na tempestade
Pai no temporal Tu és o Rei
Sossegarei pois sei que és Deus

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...