Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Ontem louvámos assim ...

... e foi tão bom!

Esta paz que eu sinto em minh'alma 
Não é porque tudo em mim vai bem; 
Esta paz que eu sinto em minh'alma 
É porque eu amo ao meu Senhor. 

Não olho as circunstâncias, (Não, não, não) 
Só olho o Seu amor (seu grande amor) 
Não me guio por vista, 
Alegre estou. 

Este gozo que sinto em minh'alma 
Não é porque olho ao meu redor; 
Este gozo que sinto em minh'alma 
É porque eu amo ao meu Senhor. 

Ainda que a terra não floresça, 
E a vide não dê o seu fruto; 
Ainda que os montes se lancem ao mar,
E a terra trema, hei de confiar. 

Não olho as circunstâncias, (Não, não, não) 
Só olho o Seu amor (seu grande amor) 
Não me guio por vista
Alegre estou.

2 comentários:

Dulce disse...

Cantámos isto, no Troviscal. È lindo!

Vilma disse...

Dulce: Também o escutei pela primeira vez com o pastor Teo! :)

Beijinhos para ti!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...