Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Cacos colados

"Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus, e não de nós. De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos."  
2 Coríntios 4:7



Hoje Deus trouxe-me mais uma vez, a esta passagem. E sei que não foi por acaso. Tenho-Lhe falado que me sinto como um vaso frágil, que se quebra com facilidade e que está todo colado. 
No entanto, Deus mostra-me que é Ele quem tem feito o trabalho de colar todos os cacos partidos. 

O Seu desejo é esse: que através das minhas fraquezas, limites e erros que me levam a cair e a partir, eu possa a cada dia aprender a depender mais Dele e a perceber que o poder é Dele e não, meu. 
Eu caio e parto-me ... mas ao colocar-me nas Suas mãos poderosas, Ele cola cada pedacinho meu, até ao dia em que me irá restaurar por completo e em tudo, Ele revelar o Seu imenso poder e glória que se há-de manifestar. 
Fico sempre constrangida com isso, na verdade. 
Como é que um Deus poderoso, usa um vaso frágil e colado como eu? Como pode ser? 

Então Deus mostra-me como em toda a história da Biblía, encontro homens e mulheres, que tal como eu, também falharam, caíram, erraram, mas Deus não desistiu deles e usou-os ainda assim, pois a obra e o poder eram Dele!
Então não há marca nenhuma neste vaso partido, que me possa deixar envergonhada perante Ele, pois são marcas de que foi Deus mesmo quem as colou, pois também foi Ele que me moldou e o Seu desejo é que eu contenha tesouros imensos dentro! 
Riquezas eternas e que nada e nem ninguém podem roubar! 
Conserta pois, meu Pai, este vaso que está nas Tuas mãos!



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...