Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Regresso ...

... hoje ao trabalho, depois de mais 3 semanas de férias.
A última semana foi um pouco atribulada, pois adoecemos os 3, algo que nunca tinha acontecido.
A filhota esteve doente, em casa da avó no Alentejo, e eu e o maridão aqui em casa.
Foi estranho ter a filha doente e não poder estar do lado dela.
Ela também sentiu a falta do cuidado de mãe, apesar de estar muito bem nas mãos da avó.
Apesar de tudo isto, estar em casa doente e praticamente sozinha, apenas com a companhia dos meus felinos, sou grata a Deus pelo Seu cuidado.
Em momentos assim, percebo como ter Cristo em mim faz toda a diferença, pois não me sinto só, antes pelo contrário. 
E estava tranquila em relação à filha, pois onde eu não podia chegar, a mão preciosa do meu Pai Eterno chega.
Por vezes pergunto como é possível a tantas pessoas viverem sem Deus nas suas vidas, mas a escolha é de cada um.
Deus ama-nos tanto, que não impõe o Seu amor a ninguém e nos deixa livres para escolher crer ou não Nele.
Quanto a mim, bom é ter Jesus em mim! 
Ele é a minha força e a minha alegria!

Mãos à obra e recomecemos!


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...