Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Sempre contigo!



Deliciei-me a assistir a este vídeo.
É assim que imagino e penso muitas vezes em Jesus, que Ele está assim, sempre do meu lado, em qualquer situação e momento.
Digo isso muitas vezes à minha filha, que Jesus está ali connosco, naquele momento e sempre. 
Apenas não O vemos com os nossos olhos físicos. 
Nesta semana pós  Páscoa, é bom ter esta fé de que Jesus vive.
A Páscoa passou. Mas a Páscoa é apenas um evento.
A Ressurreição é uma pessoa: Jesus Cristo!
E a Sua ressurreição tem o mesmo poder hoje, que teve à cerca de 2000 anos atrás.
O facto de saber que Cristo vive em mim e em todo aquele que O recebe como Senhor e Salvador, faz de todos os dias, um dia de Ressurreição.
Ele Vive! Ele está comigo e contigo, sempre e para sempre!

"Porque Ele vive
Tenho Esperança
Porque Ele vive
Já não há medo
Porque o futuro está nas Suas mãos
E a vida vale a pena
Porque Ele Vive!"

Cântico cristão





2 comentários:

Dulce disse...

Porque Ele vive, trouxe-te à minha vida e isso foi uma grande Ideia! :)

ana lutckmeier disse...

É verdade. Cada dia é especial porque Ele fez tudo novo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...