Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 23 de abril de 2013

É bom perceber ...

... e ver nas estatísticas, que o meu blogue é porta de entrada para buscas na net com frases como "amor de Deus", "sobre perdoar", "frases interessantes", "amor ágape", "passagens da bíblia de conforto", "ladrões da alegria" e muitas mais.
Claro que depois também há as buscas por:  "como deixar de corar", "passarinhos a voar", "dedo mindinho partido", "o que visitar em Lisboa", "brincadeiras de aniversário", "frases para lápides", etc.

Perceber que aquilo que escrevemos pode, de certa maneira, causar impacto na vida de outros, que podemos passar palavras de benção, encorajamento, conforto, traz alguma responsabilidade.
Ou que podemos partilhar momentos e coisas pessoais, coisas engraçadas que possam fazer alguém sorrir.
Muitas e muitas vezes, não nos apercebemos do impacto que podemos causar na vida de outra pessoa com as nossas palavras e o que escrevemos.
Foi uma das razões que me levou a criar este blogue há cerca de 9 anos.
Quando me desafiaram a criar um, eu disse: Mas o que é que eu irei escrever?
Foi então que pensei que poderia usar este recurso, como um meio de levar palavras de benção, encorajamento, fé e amor a quem por aqui passasse.
E apesar de nem sempre receber o retorno, sei que de algum modo, o Coisas de Mim, tem feito a sua missão.
Bom perceber isso!



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...