Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 9 de abril de 2013

De dentro para fora

Quando eu era jovem,
Eu queria mudar o mundo.
Achei que era difícil mudar o mundo,
então eu tentei mudar a minha nação.

Quando eu descobri que não conseguia mudar a nação,
Comecei a concentrar-me na minha cidade.
Eu não consegui mudar a cidade
e como homem mais experiente,
tentei mudar a minha família.

Agora, como um homem mais velho que sou,
Sei que a única coisa que posso mudar é a mim mesmo,
e então, percebo que se há muito tempo eu tivesse mudado a mim mesmo,
eu poderia ter causado impacto sobre a minha família.

A minha família e eu poderíamos ter
causado um impacto na nossa cidade.
Esse  impacto poderia ter mudado a nação
e eu poderia ter realmente,  mudado o mundo.

Adaptado de original em inglês - Autor desconhecido


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...