Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Areia perfumada e roubada

Estou fã desta areia para os gatos.
Além de ser aglomerante, tem um aroma tão, mas tão bom, que até dá vontade de a usar como pout-pourri numa taça para perfumar a casa!
Mas mesmo sendo assim tão boa e perfumada, não era motivo para me "roubarem" a minha rica caixinha, ontem no Jumbo! 
Digo "roubarem" entre aspas, porque na verdade, ainda não estava paga. Eu apenas a tinha pousado no chão para escolher  pão e quando vou para a pegar outra vez ... PUF! Evaporou-se!
Se a pessoa que a levou, me tivesse pedido para lhe ceder uma das duas últimas caixinhas que tinham para vender, eu teria cedido de boa vontade.
Agora com esta publicidade, é que vai ser uma corrida às caixas!
Eheheheheh!


1 comentário:

Avozinha disse...

Nunca usei essa com as minhas gatas, nem usarei, porque elas não gostam de perfumes... Se me engano e trago uma areia perfumada, elas ficam totalmente desconfiadas e nem querem entrar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...