Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

domingo, 31 de março de 2013

O meu Redentor Vive! Eu sei!




Quem ensinou o sol onde se levantar pela manhã?
E quem disse para o oceano "você só pode vir até aqui?"
Quem mostrou a lua para onde ir a noite?
Quem que com apenas palavras pode pegar uma estrela?

*coro:
Bem eu sei que o meu Redentor Vive!
Eu sei que o meu Redentor vive!
Toda a criação testemunha
A vida dentro de mim grita
Eu sei o meu Redentor vive!

ye-e-eah
O mesmo Deus
que coloca tudo em órbita
Ele corre ao cansado, desgastado e fraco
E as mesmas mãos suaves que me seguram quando estou quebrada
Elas venceram a morte para me dar vitória

Agora eu sei meu Redentor vive!
Eu sei meu Redentor Vive!
Deixe toda a criação testemunhar
Deixa a minha vida gritar
Eu sei,
O meu Redentor,

Ele vive!
Perdoou os meus pecados
e Ele vive
Para sempre eu vou proclamar
E o pagamento para me salvar
Foi a sua preciosa vida que Ele deu
Mas agora Ele está vivo!
A sepultura está
vazia!

Agora eu sei
O meu Redentor vive!
Eu sei
O meu Redentor Vive!
Deixe toda a criação testemunhar
Deixa a minha vida gritar
Eu sei, o meu Redentor,

Eu sei
O meu Redentor vive
Eu sei  o meu Redentor vive
Eu sei o meu Redentor vive
Ele vive
Ele vive
Eu falei com Ele essa manhã!
Ele vive
Vamos contar a todos!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...