Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

É um non-sense ...

... da minha parte: enquanto que na cozinha tenho caixinhas para fazer desaparecer umas formigas que andam por lá a meter o bedelho, ontem, no aniversário do meu marido, ofereço-lhe um ... FORMIGUEIRO!!!!!

Já aqui tinha escrito sobre isso, do quanto o meu marido tinha imensa curiosidade em ver um formigueiro a funcionar.
Ofereci-lhe um e depois,  apanhei umas quantas formigas no Alentejo para as colocar no formigueiro.
Só que como não tinha rainha, o formigueiro não subsistiu. Ao fim de alguns dias, as formigas desistiram de viver, pois não tinham a rainha, que lhe dás uma razão para trabalhar e viver.

Então, resolvi mandar vir, através do site  Ecosferas  , um formigueiro com rainha.
Chegaram mesmo ontem, dentro de um tubo de ensaio, muito bem acondicionadas e todas em bom estado.
A alegria do meu marido quando viu o formigueiro, foi tremenda.
Foi mesmo fácil fazê-lo feliz!

E lá colocou o formigueiro com a bendita rainha ... enorme!!!
A actividade do formigueiro agora é motivo de curiosidade da família.
Vamos ver agora como a coisa vai correr.
Entretanto, não posso levar o formigueiro para a cozinha, pois com as caixinhas para eliminar as outras formigas, lá se iria o precioso formigueiro do meu marido.
Só mesmo por amor, este meu non-sense!


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...