Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Os nossos gatos


Desde que adoptamos o Piruças, que a rotina do nosso lar sofreu algumas mudanças.
Especialmente, para a Dona Fru Fru, que era a rainha da casa.
O início foi, como é normal nestas situações, um pouco complicado, se bem que, mesmo assim, as coisas correram melhor do que eu esperava.
Ele, devido à sua idade, tem energia para dar e vender. 
É um gato sociável, meigo e traquina. Diferente dela, que tem um mau feitio (ou personalidade forte, como diz a minha amiga Mi).
Por isso, os nossos serões têm sido bem divertidos. Quase que nem ligamos a TV de semana, pois o espectáculo proporcionado por estes dois, é o bastante!
Eu digo que ele tem paixão por ela. Segue-a por todo o lado, quer imitar tudo o que ela faz e nunca desiste, mesmo quando leva patadas ou sopros.
Não conheci gato mais persistente.
A última dele é querer dormir no lavatório onde ela gosta de dormir.
Já me pede para subir, quando me vê lavar os dentes, pois quer ir para  lá e fazer o mesmo que ela.
Mas  ele não é de se atrapalhar e como a sua ainda pequena estatura não lhe permite por si, saltar para o lavatório, ele escolheu o bidé!
Portanto e enquanto ele não conseguir saltar para o lavatório, fica-se pelo bidé!
Sem pano  e tudo, que ele não é gato de frescuras!
Enfim, a nossa família está definitivamente, rendida e apaixonada pelo novo felino!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...