Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

O céu desceu ...

... entrou e ficou em mim! 
Foi assim que me senti, quando me dirigi à varanda no Domingo, logo pela manhã, após acordar.
Parecia que estava mesmo nas nuvens!
Recebi aquele momento, como um presente de bom dia do Criador.
Apeteceu-me mesmo cantar o coro cristão que eu tanto gosto: 


Oh dia alegre sim dia feliz
 Não posso nunca olvidar
 Em densas trevas vagueando eu ouvi
 A voz de Cristo a chamar.

 Que grande Amigo eu então encontrei
 Meu Salvador e meu Rei
 Encheu minh’alma de gozo e de luz
 Admirável, sublime Jesus!

 O céu desceu, entrou e ficou em mim
 Foi Jesus que em mim entrou,
 Minha vida iluminou!
 O céu desceu, entrou e ficou em mim!


Mais tarde, já no fim do dia, o espectáculo era assim!
Nem preciso de sair da minha varanda, para com um simples elevar de olhos, louvar e adorar a Deus, pela Sua magnífica criação!
É tão fácil de perceber o quanto Ele está perto.
E outro cântico surgiu no meu coração:

Olho em tudo e sempre vejo a Ti
Estás nos Céus, na Terra, aonde eu fôr
Em tudo o que me acontece eu sinto o Teu amor
Não posso mais deixar de crer em Ti Senhor!

É impossível eu não crer em Ti
É impossível não Te encontrar
É impossível não fazer de Ti

Meu ideal!

2 comentários:

Catarina Alves disse...

Fabuloso esse céu de domingo!

Vilma disse...

Sim Catarina, o céu estes últimos dias tem-nos proporcionado muita beleza! :))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...