Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O desejo de Deus para encararmos o futuro


Li uma frase de Max Lucado onde ele afirma que a "Esperança não é o que tu aguardas, é aquilo com que jamais sonharias."
De imediato, veio à minha mente uma das minhas passagens preferidas do profeta Jeremias, onde Deus lhe diz:
"Porque não me esqueci dos planos que fiz a vosso respeito, planos de bem e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança." - Jeremias 29:10

Estes são os planos de Deus para nós: Esperança! 
Coisas com que nem sequer sonhamos, que ainda não subiram às nossas mentes, que os nossos ouvidos ainda não ouviram e que os nossos olhos ainda não viram!
É assim que eu desejo que encarem o novo ano e o futuro!
Nele, que é a nossa Esperança!
Bom Ano a todos!

 

5 comentários:

Reis Quarteu disse...

Lindo post! Vou partilhá-lo no Facebook e Twitter. Muito Obrigado pela inspiração! Feliz Ano Novo 2012! :-)

carmen disse...

Vilma:

Que neste ano novo você tenha muita, mas muiiita esperança!!!

E a certeza de que Deus a ama e irá realizar todo o Seu propósito para a sua vida!!!

Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!

bjs

Vilma disse...

Reis Quarteu: Obrigada e força! :))
Um abraço e o desejo de um ano pleno de muita esperança!
:))

Vilma disse...

Carmenzita:
Esperança deveria ser o meu nome!
E a certeza maior que eu tenho na minha vida, é do Amor de Deus por mim, por ti, por todos nós!
Por isso que eu encaro a vida assim, desta maneira!
Que na verdade, eu nunca perca este meu modo de ser!
Assim seja minha querida!
Um abraço e o desejo de um ano pleno de esperança!
Abraço apertado.

Reis Quarteu disse...

Muito Obrigado! Feliz Ano Novo 2012 para todos! :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...