Este blogue não adoPtou o novo acordo ortográfico.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Thanksgiving Day

Tudo quanto tem vida louve o Senhor!
Louvem o Senhor!
Salmo 150:6

Obrigada pela Tua bondade. Tu és sempre bom!
Obrigada pela Esperança que habita dentro de mim.
Obrigada pela certeza da Vida Eterna que me capacita a viver com Alegria.
Obrigada pela Paz que enche o meu coração e que excede todo o entendimento humano.
Obrigada pelo Teu Perdão e por me ajudares a perdoar também.
Obrigada pelo fruto do teu Espírito, que me capacita a viver toda e qualquer circunstância da minha vida.
Obrigada pela minha família e meu lar, lugar onde me ensinas a colocar em prática tudo o que aprendo de Ti.
Obrigada pelos amigos e família na fé, que posso abençoar e ser abençoada.
Obrigada pelas minhas fraquezas, pois é nelas que vejo o Teu poder ser aperfeiçoado e manifestado a cada dia.
E acima de tudo e de todos, obrigada por Jesus, pois Ele é a razão de eu poder afirmar todas estas coisas com os meus lábios e com o meu coração.

1 comentário:

Rosamaria disse...

Diante desta imagem, tem como não amolecer o coração?

Agradeço todos os dias.

Um beijo!
Saudades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...